martedì 2 marzo 2010

Entrevista,escrita,completa da "Unção DA GALINHA"

O Pastor Paulo Roberto, conferencista, bacharel em Teologia pela FAETEPMAT - FTP (Faculdade de Educação Teológica Pentecostal das Assembléias de Deus em Cuiabá/MT), há muito coopera com o Mui digno Pastor SEBASTIÃO RODRIGUES DE SOUZA, pastor presidente COMADEMAT (Convenção de Ministros das Assembléias de Deus do Estado de Mato Grosso), também exercendo a função de 2º vice da CGADB, (Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil), o qual por orientação Divina, confiou as mãos do Pastor Paulo Roberto, a direção dos cultos de libertação e milagres que acontecem todas as segundas-feiras no templo sede as 19:00 hs, bem como no grande templo todas as quartas-feiras às 17:00 hs, onde milhares de pessoas freqüentam esses cultos. Os cultos são exclusivamente voltados para milagres, onde há curas divinas com paralíticos, surdos, mudos, cegos, desaparecimento de tumores cancerígenos, nascimento de cabelos em calvos, dentes de ouro, milagres esses que se tornaram costumeiros nessas reuniões, pela infinita graça, bondade e generosidade, Dele, a saber O SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, O Único que tem poder para operar tais maravilhas, amém.
Se não fosse as misericórdias do Senhor Jesus, e o apoio do Pastor SEBASTIÃO RODRIGUES, com toda certeza o pastor Paulo Roberto já teria desistido há muito tempo, dado ao seu forte testemunho que, ao mesmo tempo que tem servido de ponte e bênçãos para muitas vidas que lhe rodeia, todavia também provocando uma perseguição muito grande contra a minha vida, face a maneira absurda que O Senhor Deus resolveu trabalhar em minha vida, deixando os incrédulos e a oposição incomodados.Eu era um moço normal, na época estudava e era responsável pela informática do Banco Bradesco no qual trabalhei vários anos. Deus falava comigo de muitas maneiras me convidando para fazer sua obra, todavia o egoísmo e a vaidade de alcançar a gerencia geral do banco e continuar meus estudos não me permitiam, até que um dia uma coisa terrível da parte de Deus aconteceu em minha vida.
Ao retornar do banco para minha casa numa tarde ensolarada as 16h45, tive o desprazer de falar face a face com satanás, quando ele penetrou pela parede da minha sala, na época eu era solteiro e morava sozinho, e naquele momento eu perdi a coordenação motora de todo o meu corpo e o maligno começou a falar comigo.Alguma coisa eu não posso revelar, mas o certo é que ele, o maligno, me disse: Acabei de falar com o homem lá de cima agora e lhe pedi autorização para ceifar a sua vida, e o Homem lá de cima me disse que a sua vida Ele não me entrega e eu não posso ceifar porque Ele tem um plano na sua vida e você ainda será um pregador da Palavra Dele aqui na terra, mas por causa de suas rebeliões a sua saúde Ele o entregou nas minhas mãos.
Naquele momento, o meu coração abriu uma cavidade e um veia ficou torcida, nasceu de imediato: câncer cerebral, câncer estomacal, câncer nos ouvidos, câncer na bigornia, câncer na garganta, câncer nos ossos e câncer no sangue. Fiquei três anos e meio desenganado pela medicina de alguns estados do Brasil, clamava a Deus e Ele não me respondia. Lembro-me da última vez que viagei a tratamento a São Paulo, e ao retornar junto com o pastor Sebastião, no momento de aterrisagem, se o avião errou a rota não sei, o certo é que ele sobrevoou bem baixinho por cima do grande templo na ocasião ainda não inaugurado, e o pastor Sebastião me disse: Olhe lá em baixo , e eu disse estou olhando , o Pastor Sebastião me olhando nos olhos disse-me: o grande Templo será inaugurado e O Senhor Deus levantará alguns obreiros jovens para me auxiliar, creia que você será um deles . Os dias se passaram Deus não falava comigo, nenhuma intervenção Divina acontecia, irmãos usados por Deus não me visitavam mais, perdi o ânimo e premeditei um suicídio.
Certa madrugada, às 02h40 me acovardei, revoltado vendo o câncer me comendo aos poucos, querendo ouvir a voz de Deus porém os profetas se afastaram e não me visitavam mais, premeditei um suicídio. Porém, no momento de praticar suicídio, uma mão branca me levou no galinheiro da minha casa. No momento eu pensava ser uma visão, já que eu não tinha experiência, pois nunca tinha tido uma visão. Hoje pela graça de Deus sei discernir e sei que foi bem mais profundo do que uma visão, um arrebatamento, como o de João na ilha de Patmos.
Quando aquela mão branca me levou no galinheiro, de repente, não era mais uma mão, era um homem de branco, que me disse:
- Paulo, você iria se suicidar por causa do silêncio de Deus?
- Sim, respondi somente no pensamento, mas ele entendeu.
- Paulo, os profetas te abandonaram e ainda dizem que o teu Deus te abandonou?
- Sim, respondi novamente só no pensamento, porque não tinha forças para abrir a boca.
- Paulo, hoje você vai saber que quando falta profetas para falar, O Senhor Deus usa quem Ele quer e da maneira que lhe aprás.
Naquele momento, um poder de Deus tão grande desceu sobre o galinheiro e todas as galinhas começaram a falar em línguas angelicais. De repente uma galinha do outro lado do puleiro, começou a falar com mais autoridade e todas as outras galinhas pularam do puleiro em reverência, enfiaram o bico na terra, cruzaram as asas e gemiam dizendo: Hummm, hummm, fala com o Teu filho Senhor. Naquele momento aquela galinha que falava com mais autoridade, veio rodeando um lado do puleiro e um galo a acompanhava do outro lado, quando chegaram onde eu estava, a galinha colocou a asa na minha testa, falava em línguas angelicais e o galo interpretava, e a interpretação de Deus no bico do galo foi esta: “MEU FILHO PAULO, NÃO PRATIQUES O SUICÍDIO, NESTE MOMENTO ESTOU TE CURANDO DE CÂNCER, TE LEVANTANDO UM PREGADOR DA MINHA PALAVRA. VOU CUIDAR DA SUA AGENDA, PORQUE O MUNDO CONHECERÁ O SEU NOME, TE USAREI COMO MÉDICO NO MEIO DO MEU POVO, POR ONDE TU PASSARES, CURAREI OS ENFERMOS . E naquele momento eu fui radicalmente, totalmente curado de câncer pelo poder de Deus.
Saindo dali, a irmã Erivalda e o seu esposo o irmão Jânio (ocasião congregavam no bairro Tijucal, onde congregam em Barão de Melgaço - MT), me levaram na casa da irmã Denilse no Jardim Novo Horizonte em Cuiabá/MT, que ao orar por mim juntamente com algumas outras irmãs, Deus usou poderosamente a irmã Denilse confirmando a cura divina, e o nome do Senhor Jesus foi e está sendo glorificado, Aleluias!
Hoje curado, pai de família, minha querida esposa irmã Ademildes e meus dois filhos maravilhosos, Paulo e Silas, venci a batalha. A Ele, O Único que tem poder para curar e repreender todos e quaisquer tipos de enfermidade, a saber, o Senhor JESUS CRISTO, toda honra, glórias e louvor. Amém.                                   FONTE: blog cruzadas do pastor PauloRoberto

Nessun commento:

Posta un commento